quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Link ' ed ♪

Lebart

Kiki


Pipiz
OFICIALOs garotos da banda link'edA nova boyband que promete!Mais informações, em breve!
Lebart :O modelo Leandro Vilela (ou Lebart, para os mais íntimos) virou sensação instantânea no fotolog.com anos atrás e continua, até hoje, conquistando uma legião de internautas que suspiram a cada clique que ele coloca no site.

kiki : O menino do videos mais conhecido como dublador do RBD .

Rô : É parceiro do kiki nos videos de dublaçao .

Pipiz : É conpositor agora é integrante da banda.
O que fazer pra ser add no orkut deles ?
Kiki: eu estaria mentindo caso não dissesse que o mais importante é a garota ser bonita.

Pipiz: concordo! É muito fácil usar aquele discurso de que beleza não põe mesa. Beleza abre o apetite sim.

Lebart: isso pode até ser importante, mas ser simpática e mostrar que é gente boa também conta muito.

Kiki: é verdade. Eu já adicionei meninas que nem achei tão gatas, mas que me deixaram um scrap fofo ou engraçado.

Pipiz: recados diferentes dos comuns são sempre bons.

Lebart: escrever que eu sou lindo e que ela quer fazer novos amigos já é batido. Quanto mais criativa a menina for, mais chances tem de ser adicionada.

Kiki: é mais legal ela puxar um papo. A garota tem que escrever algo que dê oportunidade pra gente continuar trocando idéia. Foi assim que fiz amizade com uma menina que hoje é uma superparceira.

Lebart: e foi assim também que conheci minha atual namorada. Nosso relacionamento é bem legal é virtual mais eu quero passar pro real e já estamos juntos há 9meses . Quase 90% dos meus amigos vieram da internet.

Pipiz: a dica é não ser muito atirada. Quanto mais meiga, melhor! Ver uma música boa no perfil dela é bacana.

Kiki: além disso, as fotos são importantes. É a primeira coisa que a gente olha e é o que mais representa quem a menina é.

Pipiz: só foto na frente do espelho fazendo biquinho não rola! Ela tem que ter mais atitude que isso.

Lebart: eu curto quando vejo que ela tem um álbum só com a família. Mostra qual o valor que ela dá para as pessoas.

Kiki: fundamental mesmo é marcar presença. Se tentar me adicionar sem scrap, não tem chance. Pode vir o papa falar comigo que eu não vou adicionar!
Por quê ? esse nome (Link ' ed ) ?
Lebart : Tipo...
Queriamos um nome facil de pegar, pop, e q fosse alguma linguagem da internet.. pois a ideia da banda surgiu por estarmos todos " linkados " na net.. pela nossa popularidade na internet sabe..
a principio pensamos em Link4 ... < link de link e four por sermos 4 membros na banda..
mas ja existe uma banda gospel com este nome.. ai pensamos na simples traduçao do linkado..
linkado = linked = link'ed ^^
Como se conheçeram na internet ?
Rô : Foi pelo fotolog como eu e o kiki temos fotolog conheçemos o famoso Lebart (Leandro Vilela ).
assim que nos conheçemos pelo fotolog ai marcamos de nos encontra na Capricho para vermos se ia dar certo a ideia da banda link ' ed assim o lebart apresentou ums amigos foi quando decidimos montar a banda mesmo !
E os apelidos de vocês são nomes para usar na banda ?
Pipiz : Na verdade não o meu apelido foi minha mae que me deu quando era pequeno ainda .
Rô : O meu também não vem do meu nome mesmo que é rodrigo .
Kiki :O meu foi ne uma bricadeira de amigos .
Lebart : O meu vem do meu sobrenome mesmo mais sou conhecido como bart e não lebart foi quando pegou lebart .
Quem é o vocalista da banda ?
Kiki : Bom o vocalista é o lebart decidimos isso por que ele tem a voz melhor ( risos ).
Lebart : Eu nem esperava que ia ser o vocalista (risos ) pensava que eu poderia tocar algum estrumento mais agora estamos decididos.
Para as fãs de plantão quem está solteiro ? e quem esta namorando ?
Kiki : Eu estou meio que inrrolado ( risos ) .
Rô : Eu estou solteiro ultimamente niguem me quer ( risos )
Lebart : Eu estou namorando é um amor virtual pela net mesmo tem 9 meses ja que estou com ela quero conheçela para levar esse namoro para o real .
Pipiz : Eu estou namorando .
Mais informacões em breve .

7 comentários:

  1. me add no msn favor
    geisiane.reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero dizer que tem um cara que diz ser vc aqui no brasil em minas e eu preciso da sua ajuda

    ResponderExcluir
  3. Oi rapazes td bm com vcs?
    espero que sim,é muito dificil achar vcs no orkut,facebook,myspace entre outros,pois todos vcs tem muitos fakes principalmente o lebart.Eu gostaria de ouvir alguma musica da banda vcs tem como me mostra onde eu acho elas obrigada bjos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lucas scoot(Leandro vilela).
    conheci vc como lucas scoot, mais pelo visto é Leandro vilela..
    hacker.

    ResponderExcluir